Se você gostou, vote neste site: Ele está concorrendo ao Prêmio Topblog 2010.

a href="http://www.topblog.com.br/2010/images/selos/selo_18711_107328_16107328.gif" target="_blank"> Se você gostou, vote neste site: Ele está concorrendo ao Prêmio Topblog 2010.

Entre em contato com o poeta pelo e-mail : samuelpoeta@hotmail.com

Entre em contato com o poeta pelo e-mail  : samuelpoeta@hotmail.com

"Quanto tempo o tempo tem?"

relojes web gratis
Caro (a) visitante, como você avalia a qualidade deste blog?

Como você, caro(a) visitante, avalia a qualidade deste Blog poético?

Top Blog : se você gostou, vote neste blog!

Foreigners may vote (above) in accordance with the following options, described in the same order.

Terrible
Bad
Reasonable
Good
Optimum
Excellent

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MENINO DE RUA

- Ei, moço! me dá um futuro...
- Não sei; futuro anda escasso.
-Ei, tia! me arranja respeito...
- Pôxa, acabei de jogar fora o último pedaço.
“Deixa para outra vez?”
- Ei, motorista! O senhor tem um carinho?
- Ah, eu acho que deixei em casa...
“Vê se você não acha pelo caminho”
- Espera aí, seu guarda! O senhor
pode me arrumar uma esmolinha?
- Não, não! Nem dinheiro nem amor...
“Agora, circulando ô trombadinha!”.
- Oba, o sinaL fechou... moça!
a senhora compra dez balas de uva?
é só um Real... eu tô com fome.
- Garoto: não posso...e olha a chuva...
- Por favor, tio: me dá esperança.
- Humm... acho que perdi no ônibus,

mas amanhã te dou uma... prometo.
- Tudo bem... ei, seu Plano Político!
o senhor pode me oferecer outro país?
- Sim, mas somente na campanha eleitoral...
“Agora, dá um tempo que estou ocupado!”
- Que droga... ninguém me ouve.
mas, eu não vou desistir: ei!ei!
- O que você quer, menino?
- Só queria da senhora um pouco de sonho...
- Toma dez centavos e segue seu destino.
- Mas, moça: eu quero é cidadania...
- É... mas isso acabou, não sabia?

“E O GAROTO QUE PEDIA, MORREU QUANDO DECIDIU ROUBAR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."

Montesquieu: importante filósofo do Iluminismo, nasceu em 18 de janeiro de 1689, na cidade de Bordeaux (França) e morreu em 10 de fevereiro de 1755, na cidade de Paris (França).

"La injusticia que se hace para uno, es una amenaza que es todo."

Montesquieu: importante filósofo de la Ilustración, nació el 18 de enero 1689 en la ciudad de Burdeos (Francia) y murió el 10 de febrero de 1755, en París (Francia).

"The injustice that is done for one, is a threat that is all."

Montesquieu: important philosopher of the Enlightenment, was born on January 18, 1689 in the city of Bordeaux (France) and died on February 10, 1755, in Paris (France).