Se você gostou, vote neste site: Ele está concorrendo ao Prêmio Topblog 2010.

a href="http://www.topblog.com.br/2010/images/selos/selo_18711_107328_16107328.gif" target="_blank"> Se você gostou, vote neste site: Ele está concorrendo ao Prêmio Topblog 2010.

Entre em contato com o poeta pelo e-mail : samuelpoeta@hotmail.com

Entre em contato com o poeta pelo e-mail  : samuelpoeta@hotmail.com

"Quanto tempo o tempo tem?"

relojes web gratis
Caro (a) visitante, como você avalia a qualidade deste blog?

Como você, caro(a) visitante, avalia a qualidade deste Blog poético?

Top Blog : se você gostou, vote neste blog!

Foreigners may vote (above) in accordance with the following options, described in the same order.

Terrible
Bad
Reasonable
Good
Optimum
Excellent

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adolescência francesa


Ela só tinha dezessete anos
Mas me encantaram os seus olhos castanhos
E a boca que contava planos
Planos tão certos quanto estranhos
Ela me dizia coisas do passado
Tudo o que viveu antes de me conhecer
E eu já estava apaixonado
Muito antes que pudesse perceber
Eu ainda ia completar vinte
Mas ela nem perguntou minha idade
E nos amamos até o dia seguinte
Quando veio o sol sobre a cidade
Então nos descobrimos melhor:
Toda noite era sempre um cinema
E o amor foi ficando maior...
E todo dia era sempre um poema
Fui bem recebido por seus pais
E ela pelos meus também recebida
Dizia ela para mim que era capaz
De morrer por amor nessa vida
Eu lhe dizia apenas o quanto ela
Sabia fazer me sentir tão bem
A gente apagava a luz e fechava a janela
E o amor nos levava para muito além
Hoje que eu fui me lembrar
Desses momentos sentimentais
Porque ela foi embora sem me explicar
As razões de não me querer mais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."

Montesquieu: importante filósofo do Iluminismo, nasceu em 18 de janeiro de 1689, na cidade de Bordeaux (França) e morreu em 10 de fevereiro de 1755, na cidade de Paris (França).

"La injusticia que se hace para uno, es una amenaza que es todo."

Montesquieu: importante filósofo de la Ilustración, nació el 18 de enero 1689 en la ciudad de Burdeos (Francia) y murió el 10 de febrero de 1755, en París (Francia).

"The injustice that is done for one, is a threat that is all."

Montesquieu: important philosopher of the Enlightenment, was born on January 18, 1689 in the city of Bordeaux (France) and died on February 10, 1755, in Paris (France).