Se você gostou, vote neste site: Ele está concorrendo ao Prêmio Topblog 2010.

a href="http://www.topblog.com.br/2010/images/selos/selo_18711_107328_16107328.gif" target="_blank"> Se você gostou, vote neste site: Ele está concorrendo ao Prêmio Topblog 2010.

Entre em contato com o poeta pelo e-mail : samuelpoeta@hotmail.com

Entre em contato com o poeta pelo e-mail  : samuelpoeta@hotmail.com

"Quanto tempo o tempo tem?"

relojes web gratis
Caro (a) visitante, como você avalia a qualidade deste blog?

Como você, caro(a) visitante, avalia a qualidade deste Blog poético?

Top Blog : se você gostou, vote neste blog!

Foreigners may vote (above) in accordance with the following options, described in the same order.

Terrible
Bad
Reasonable
Good
Optimum
Excellent

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fim do Amor


Ao menos me sorria
Mesmo que você não queira
E não diga que é o ultimo dia
Mas ache uma outra maneira
De me dizer que é o fim
Faça desse momento tão triste
Algo poético e cheio de eufemismos

Nem o maior amor do mundo resiste
Às sombras do tempo e aos seus abismos...

Olhe nos meus olhos um minuto
Finja que sente o mesmo vazio que eu
Não há culpados nem há o luto
Quero guardar cada abraço seu

Vai confortar o meu coração
Se você jurar que tudo valeu a pena
É inútil qualquer explicação
Só me dê certeza de que não foi pequena
A ilusão criada por palavras e gestos

Passe todas as horas do dia comigo
E me convença de que são válidos e honestos
Todos os sonhos de amor que eu sigo
E quando você tiver que ir embora
Por favor, evite dizer adeus ou falar em despedida.

Levianamente diga “até mais...", e depois de meia hora
Vou pensar no que fazer da minha vida

E assim, você saindo de um jeito tão leve.
De dentro da minha alma e sumindo no ar
Indo embora devagar sem dor e breve
Não me destrói o que tenho de bom: ilusão de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."

Montesquieu: importante filósofo do Iluminismo, nasceu em 18 de janeiro de 1689, na cidade de Bordeaux (França) e morreu em 10 de fevereiro de 1755, na cidade de Paris (França).

"La injusticia que se hace para uno, es una amenaza que es todo."

Montesquieu: importante filósofo de la Ilustración, nació el 18 de enero 1689 en la ciudad de Burdeos (Francia) y murió el 10 de febrero de 1755, en París (Francia).

"The injustice that is done for one, is a threat that is all."

Montesquieu: important philosopher of the Enlightenment, was born on January 18, 1689 in the city of Bordeaux (France) and died on February 10, 1755, in Paris (France).